finalmente 2009 chegou e chegou em boa hora! sabe aquela listinha de promessas que a gente fez pro ano novo? é bom começa-la agora! hoje é o PRIMEIRO de muitos dias do ano (:
como eu já disse... quero muitas coisas pra esse novo ano, mas quero acima de tudo ser feliz legalmente e quero que vocês também sejam, afinal, alegria não deve ser consumida a sós.
aproveitem cada segundo de 2009, faça dele o melhor de toda a sua vida. e não esqueça: não deixe para amanhã o que você pode fazer HOJE! além de não deixar o medo de errar impedir que você jogue (:
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
2008------->'200inove' :D
de 2008 nada tenho a comentar, apenas suplico que 2009 seja bem melhor. não, não pense que eu odiei 2008 porque isso não é verdade. apenas afirmo que em meus planos não continha um 2008 como ele foi.
realmente hoje estou sem palavras. pressa para o ano acabar? deve ser isso que está me deixando assim. mas como hoje é o último dia do ano, não pudia deixar de por a minha última postagem aqui.
bom, eu desejo a todos uma maravilhosa virada de ano. um '200inove' bastante recheado de felicidades, realizações e sucesso coberto com uma deliciosa calda de amor. hoho'
aproveite os primeiros segundos do ano que está por vir e não esquece dos pulinhos nas ondas e todo aquele blá blá blá de crenças.
mas nada a declarar. um grande abraço ao ano velho e boas vindas ao novo ano :)
realmente hoje estou sem palavras. pressa para o ano acabar? deve ser isso que está me deixando assim. mas como hoje é o último dia do ano, não pudia deixar de por a minha última postagem aqui.
bom, eu desejo a todos uma maravilhosa virada de ano. um '200inove' bastante recheado de felicidades, realizações e sucesso coberto com uma deliciosa calda de amor. hoho'
aproveite os primeiros segundos do ano que está por vir e não esquece dos pulinhos nas ondas e todo aquele blá blá blá de crenças.
mas nada a declarar. um grande abraço ao ano velho e boas vindas ao novo ano :)
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
25/12 ♥

é natal. época de correria atrás dos presentes perfeitos, da preocupação com a estética da casa, do nascimento da criatividade por parte de algumas pessoas pelo fato de se importarem em embelezar uma árvore de natal. enfim, uma época um tanto materialista (yeah! 'I'm a material girl').
porém todos já estão cansados de ouvir que o verdadeiro significado do natal é toda aquela poesia melosa. não preciso e nem quero ficar aqui listando o que realmente deveria acontecer no natal, mas seria bem legal que cada um parasse pra pensar e relembrar aquelas lições de moral que filmes hollywoodianos adoram jogar na cara.
eu, particularmente, adoro essa época do ano. um tanto pelo lado consumista; mas também porque, nessa época do ano, sentimentos bons teimam em aparecer. além de que eu ainda sonho com um natal perfeito em que toooda a família é reunida para a ceia. isso! união. palavra que se concretizada seria um presente perfeito para o meu natal.
é isso. aproveitem o natal. afinal... só acontece uma vez no ano.
não se preocupe com o preço do presente. só em mostrar que você lembrou daquela pessoa, já lhe dá altos bônus que nao se comparam ao preço material.
está longe de quem ama? até mesmo um breve telefonema com um: "Feliz Natal!" já aquece um coraçãozinho.
está com quem ama? além do precioso presente, deixe bem claro que você a ama. um "Eu amo você" nunca é demais.
Natal é também uma época que traz um pouco de sentimenos agonizantes, como a saudade. o único remédio para isso é sempre manter a cabeça com lembranças boas.
por fim... nada de trauma! sempre haverá mais natais, só que não vale deixar pro próximo o que você poderia fazer nesse.
merry christmas, feliz navidad, joyeux noël, buon natale. resumindo... feliz natal (:
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
now in the summer (I miss you). and in the winter...

acordar 10:00 hrs da manhã, sem compromisso pro resto do dia e como acompanhante um dia frio, com aquela chuva deliciosa que não pede outra coisa além de você debaixo de um cobertor bem quentinho com um chocolate quente para esquentar por dentro. então liga a tv e assiste a House. você nem está ligando que não tenha um affair do lado para deixar o dia melhor. acaba o programa. vai tomar um banho quentinho rezando pra que entre o fim do banho e você terminar de se vestir não acabe congelado. depois volta para a cama e continua assitindo à programação com algumas sobras de fatias de pizza, da sessão de filmes de ontem que teve na sua casa. está tudo tão aconchegante que o sono outra vez bate à sua porta. são 16:00 hrs. você levanta. vê que o acinzentado ainda não saiu do céu. a vontade de almoçar nem existe, mas o frio pede outra xícara de chocolate quente. o telefone toca. convite para uma gorda conta telefônica. quando você menos espera já se passou uma hora. novamente a tv é ligada e a disney com o chatinho zaping zone o convida para assistir às séries com aqueles episódios repetitivos. horário de verão, são 19:00 hrs e sua vontade por House reaparece. 20:00 hrs o msn está gritando, implorando para que você dê um pulinho lá e o orkut morrendo de ciúmes o obriga a visitá-lo também. está tudo ótimo, até que o dia acaba e você retorna à cama e começa tudo outra vez...
terça-feira, 25 de novembro de 2008
flocos ou pistache? eis a questão :B

certa vez eu ouvi a seguinte frase: "não deixe o medo de errar impedir que você jogue". daí eu engoli sem nem mastigar, mas aplaudi assim mesmo.
porém, vivendo o dia-a-dia pude ver que essa 'teoria' deveria virar uma lei de bolso não so minha, mas de qualquer um que ainda busque a felicidade.
ok, vamos fazer experimentos, tentar provar e então dar o decreto final, certo?
1º como a gente iria saber que o fogo queima se nunca ninguém tivesse se queimado?
2º como nós saberíamos que o mel é doce se nunca ninguém tivesse provado?
3º como saberíamos que beijar é bom se nunca ninguém tivesse beijado?
é, já foi suficiente não é? pois bem, acho que deu pra concluir que precisamos arriscar, mesmo o resultado podendo não ser bom; pois se não deu certo com/para você, o próximo já estará de sobreaviso e as chances de o resultado ser melhor com certeza são muito maiores.
então, está com medo de fazer alguma coisa? não interessa, esqueça o medo, FAÇA!
precisamos entender que se há dois caminhos e não dá para ir pelo meio, que se dane! escolha com o uni-duni-dê, mande pro inferno as pedras e faça bom proveito do fim.
uhum, até aqui já deu. agora eu preciso ir escolher qual sorvete eu vou tomar, flocos ou pistache... hahaha-aahh, vai tomar banho lore!- acho que até já sei a resposta (kkk³). bjsnãomeligaporquevoutomarsorvete :*
sábado, 22 de novembro de 2008
felicidade!?

queremos todos ser felizes, independente do momento.
já começa antes mesmo de nascermos. nossos pais precisam ter a certeza de que estamos saudáveis para podermos crescer bem. então entramos para o colégio e lá temos que ser exemplares, nos comportando bem e tirando notas satisfatórias para orgulhá-los, além de futuramente conseguir o emprego almejado. no trabalho então, começamos sempre de baixo para aos poucos conseguir o cargo invejado por todos. justamente durante essas transições que passamos por situações em que a escolha final é proveniente do desejo de ser feliz.
porém todo cuidado é pouco porque se pararmos pra pensar, quando lutamos pela nossa felicidade às vezes acabamos destruindo a de alguns e aí vem a pergunta: será que seria mesmo necessário?
é claro que o melhor seria encontrarmos o meio termo para ambas as partes, todavia, não é todo mundo que aceita ceder um pouco para que seu semelhante desfrute da 'mesma' alegria.
aconselho que uma boa reflexão cairia bem. admito que também preciso e farei uma ou até umas! afinal, seria legal se no nosso 'dicionário' a palavra tristeza e ramificações não precisassem mas estarem lá.
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
diariamente ._.
é impressionante como vivemos planejando tudo (pelo menos algumas pessoas são assim) e de repente dá tudo errado! viramos noite preparando cada detalhe, pensando minuciosamente no que não deve dar errado e no que precisa dar certo. mas simplesmente, num simples ato de pura adrenalina tudo acaba indo pelo ralo.
o pior de tudo é que parece que isso não tem fim! dia após dia como se fosse tudo um 'déjà-vu'.
talvez, o melhor seria se parássemos de programar cada minuto e deixássemos que as coisas fluíssem espontâneamente. acho que talvez assim a culpa teria menos sentido para existir.
na verdade, deveríamos esquecer essa tal culpa ou como também é chamada "mico"; já que é praticamente uma obrigação do ser humano ter que estar constamente passando por situações não tão felizes.
resumindo: ninguém é perfeito e nem você nem eu nos chamamos ninguém.
o pior de tudo é que parece que isso não tem fim! dia após dia como se fosse tudo um 'déjà-vu'.
talvez, o melhor seria se parássemos de programar cada minuto e deixássemos que as coisas fluíssem espontâneamente. acho que talvez assim a culpa teria menos sentido para existir.
na verdade, deveríamos esquecer essa tal culpa ou como também é chamada "mico"; já que é praticamente uma obrigação do ser humano ter que estar constamente passando por situações não tão felizes.
resumindo: ninguém é perfeito e nem você nem eu nos chamamos ninguém.
Assinar:
Comentários (Atom)
